
Entre Fadas e Borboletas circulamos. Neste movimento transitório, inalterável, percorremos. Entre mistérios e paraísos lilases equilibramos. Entre matizes rosas e azuis voamos. E nos canteiros perfumados cultivamos. As flores mais lindas colhemos. Rosas vermelhas ou brancas exalamos. E nas manhãs de verão, nos amamos. (Paty Padilha)
sábado, 26 de abril de 2008
Saudades Bebê...

Ontem não entrei na net, um dos meus Boxers, morreu, o da esquerda... VITÓRIO. Criei na mamadeira, a mãe morreu por complicações no parto... deixando ele e mais 9 filhotinhos, com 2 dias de idade, mas não resistiram e foram morrendo... só restou o VITÓRIO, mas agora ele foi ao encontro da mãe e dos nove irmãozinhos.
VITÓRIO
2006
2008+
"Os cães são nosso elo com o Paraíso. Eles não sabem o que é maldade, inveja ou insatisfação.
Sentar numa colina ao lado de um cão, numa tarde maravilhosa, é estar de volta ao Éden, onde não fazer nada não era tédio - era paz."
(Milan Kundera)
"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos."
(Dr. Louis J. Camuti)
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento." (Charles Darwin)
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Albert Schwweitzer - Nobel da Paz - 1952 )
Assinar:
Postagens (Atom)