Entre Fadas e Borboletas circulamos. Neste movimento transitório, inalterável, percorremos. Entre mistérios e paraísos lilases equilibramos. Entre matizes rosas e azuis voamos. E nos canteiros perfumados cultivamos. As flores mais lindas colhemos. Rosas vermelhas ou brancas exalamos. E nas manhãs de verão, nos amamos. (Paty Padilha)
...A Fada Nada Mais é, Nada Mais Quer, Do Que Somente Carinhos... A Fada é Uma Mulher, Com Todas as Tempestades, Toda a Calmaría, Universificada no Seu Interior. Tem Dias Que Ela é Mágica, Santa...Milagreira... Tem Outros Dias Que Ela é Apenas Humana...Neurótica, Cansada. Blue, Na Metáfora de Tudo Ser do Bem, De Tudo Ficar Bem, De Sempre Haver Um Final Feliz... Essa Fada, Essa Própria Foi Registrada, Batizada Com o Nome de Graciela, Que Visita Meu Bosque, Elogia Meu Jardim, Tras Sempre Aroma de Rosas e Carinhos Para Mim.
Maxuel Scorpiano
TENTA TE ORIENTAR PELO CALENDÁRIO DAS FLORES, ESQUEÇE, POR UM MOMENTO, OS NÚMEROS, A SEMANA , O DIA DE TEU NASCIMENTO. SE CONSEGUIRES SER LEVE, APROVEITA, ENCHE TUAS MALAS DE SONHO E TOMA CARONA NO VENTO.