terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sereia Apaixonada


♥♥Amor estamos em alto mar,
Somente Eu e Você e á Lua.
No som das ondas que vão e vem,
E nossos olhos brilham na magia do luar,
Nossas bocas se comem e se querem,
Nossos corpos se incendeiam,
Como Loba no Cio,
Estou embriagada de desejos,
Quero me saciar em sua fonte cristalina,
Vamos nos encaixar.
Seus carinhos e seus beijos,
Estão me deixando em delírios.
Estou gemendo de prazer.
Quero toda á sua sedução,
Venha e me leve para o convés,
Faça de mim sua Sereia Apaixonada.
Somente sol,céu e mar...
E todo o nosso Amor.
Estamos em chamas,
Quero toda á sua língua me sugando,
Quero viajar dentro de você...
E grito alto,a plenos pulmões
Que Te Amo...
Estou sentindo golpes de amor,
Calas minha boca com seus beijos úmidos.
Cobres meu corpo com teu corpo...
Ouriça os meus pêlos molhados,
E nossos corpos se perdem.
Sedentos de Amor...
Momento belo e único,
Teve um cenário da beleza sensual♥♥

♥♥Beautiful Lover Forever♥♥