sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Assim eu sou...


Tenta esquecer-me não vai conseguir
ao menos na memória vai me ter
e ainda que entristeça não me ver
algumas lembranças o farão sorrir
não tente me prender eu te amo, mas quero liberdade
tenho sede de aprender e fome de viver
Deixe-me ser o que sou só aprendemos sentindo
Não tente me mudar
Deixe-me ser o que sou
o que sempre fui e tudo que possa ser
Sou como as águas de um rio
que seguem rumo ao mar sou como as borboletas
que precisam voar vou fluindo pelo caminho
seguindo rumo a uma direção
Sei o quero, tenho um objetivo final
mas percebo tantas outras coisas no percurso
e me permito parar ou acelerar acredito que nada é casual
tenho em mim muitas imagens
muitas cores, aromas, sabores, sensações, sons
a noite me cubro com um manto de estrelas e luar
de dia tenho o sol a me banhar
sinto o vento percorrer-me por inteira
sinto o cheiro das flores, da terra, do ar
guardo em mim mistérios, força, magia,
sedução, fragilidade, perspectivas, fantasia
vejo asas sobre mim e em mim e sigo assim
até onde puder chegar busco conhecimento e evolução
quero se melhor a cada dia
se quiser juntos podemos seguir
se não está pronto pode ficar
respeito seu tempo e sei esperar
mas não espero parada não
vou continuar levando-te no coração
tenho ainda um longo caminho
tenho tanto a conhecer não me impeça de crescer
Me deixa cantar,dançar, correr, gritar, sorrir,
chorar, sofrer, amar... viver
A vida de um rio é nunca parar
A de uma Borboleta é se transformar
Assim eu sou...
(Agnalda Carneiro)