quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Oração de Bruxa


Cubra-me, Jesus, com seu divino manto!
Embale-me, Maria, com seu suave canto!
Que os Anjos do Senhor me livrem da maldade, da inveja e do quebranto. Em nome de Deus!
São Bento, benza meu corpo e ilumine minha alma com sua vela sagrada. Pelo amor de Deus!
São Tiago, defenda-me com sua espada. Em nome de Jesus!
São Jorge, proteja-me com seu escudo contra todos, contra tudo. Por amor ao PAI!
Jesus, nascido em Belém, leve de mim todo o Mal! Traga para mim todo o Bem!
Amém, amém, amém!!
Jesus, guarde-me em seu coração!
Maria, abrigue-me sob sua proteção!
José, dê-me coragem, serenidade, simplicidade e fé!
Maria, ensine-me a ter paz, esperança e alegria!
José, quero ser pura, humilde e suave como você é!
Jesus, derrame sobre mim seu amor, sua bondade, sua luz!
Que Deus me abençoe, que Jesus me ilumine, que José me fortaleça, que Maria me console na vida, na morte, além da própria morte, além da própria vida, o espírito, pelo infinito, para sempre! Para sempre!!!

Nenhum comentário: