domingo, 23 de dezembro de 2007

A Fada Da Natureza


Consegui,
por uma fresta fugi,
aqui não poderia mais ficar,
preciso ser livre
para além das nuvens voar,
sentir o vento no rosto
é assim que quero e gosto,
tenho que chegar perto da lua
para dela me energizar,
abrindo os braços devagarinho
para a magia me contagiar.
Pois tenho a mágica para dividir
os corações das pessoas persuadir,
que o mundo, gira em volta da natureza
que está sendo machucada, magoada,
e silenciosa chora,
pela falta de compreensão
dos humanos que a destruindo estão.
Livre agora sou e não estou só
lá nas nuvens somos muitos,
todos com a mesma missão
proteger a natureza, da exterminação.
(Patricia Essinger)

Um comentário:

amiguxas disse...

eu acredito mais não sei se existe
acredito ki elas morão em grandes árvores nos galhos e eu gosto de peskisar ess tipo de coisa é bem dvertido