domingo, 9 de dezembro de 2007

Pequeno botão de rosa vermelha



- Oh! Pequeno botão porque estais triste? Por que a causa desse olhar? Um botão de rosa vermelha somente deve conter alegria. Pois é uma rosa que irá florescer, e não será um simples rosa! Será uma linda rosa vermelha!!! Toda criança é como um botão de rosa vermelha, apaixonadas pela vida, cantam, pulam, dão suas risadas. Então por que um lindo botão de rosa vermelha esta tão tristonho?
O pequeno botão respondeu-me:
- Porque sou uma orfã, posso ser linda mas não tenho a alegria de ter meus pais!
Então eu compreendi sua tristeza e lhe disse:
- Podes ter ainda uma família, pais adotivos que te amem da mesma forma ou até mais que seus pais lhe amariam.
Então ela me abriu um sorriso e vi no seu sorriso o desabrochar de uma linda rosa vermelha.
(AD)

Nenhum comentário: