sábado, 16 de fevereiro de 2008


No meu sonho
te vejo menina
inocente a viajar
entre castelos
e jardins floridos.

Teu sono em pluma
tão leve a voar
e eu, como o vento,
te faço carinho
e fico a te olhar.

Adoro
quando você sorri.
São sons
que saem dos teus olhos
em forma de luz.

Doce brisa
que me acaricia.
Na tua frequencia
eu busco minha sintonia
através de teus sons.

Teus olhos meninos
me aguçam os sentidos
me atiçam os desejos,
e meus pensamentos
saem em vôos cegos
a te procurar.

Tem todas as nuances
de matizes e cores,
és uma mistura de sabores
de cheiros que penetram em mim.

Queria poder voar,
não em sonhos e pensamentos,
quando vou até você,
Mas de verdade, para poder ir
nos lugares mais longes do mundo,
juntar cores, sabores e flores,
que pudessem definir
o encanto que há em ti...
(Edgar Radins)