terça-feira, 11 de março de 2008

MEUS DOIS "EU"


Sou o sonho dos inocentes
E a excomunhão dos pecadores!
Sou certa se preciso,
Errada quando quero.
Às vezes feliz,
Triste sempre.
Vivo um dia de cada vez,
Como se fosse o último.
Equilibro-me no limite:
No limite da loucura,
Da dor, da esperança...
Tentei viver no limite do amor,
-não consegui.
Hoje, amo por amar.
Habito um universo paralelo
Onde vivem os diferentes.
Sou dócil e sou fera!
Sou minha família,
Sou meus amigos,
Sou meus amores.
Já quis ser vida;
Às vezes quero ser morte.
Já quis ser chuva;
Para lavar as almas
Dos sujos.
Quis ser vento;
Para tocar sua face
Sem ser vista por ti.
Quis ser anjo;
Para voar mais alto
Do que vôo em meus sonhos.
Mas sou apenas uma mulher
Que tem medo da vida
E que não aprendeu voar!...
(Ginna Gaiotti)

Nenhum comentário: