domingo, 23 de março de 2008


SE EU FOSSE...

Se eu fosse um mês, eu seria: dezembro
Se eu fosse um dia de semana: sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 8:00
Se eu fosse um planeta: Saturno
Se eu fosse uma direção: qualquer uma
Se eu fosse um caminho: de rosas
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um pecado: vaidade
Se eu fosse um líquido: água
Se eu fosse uma pedra: diamante
Se eu fosse uma flor: rosa
Se eu fosse um clima: verão
Se eu fosse um instrumento musical: violão
Se eu fosse uma cor: lilás
Se eu fosse um bicho: passarinho
Se eu fosse um som: chuva
Se eu fosse um elemento: fogo
Se eu fosse uma música: Caminhos de Sol (Zizi Possi)
Se eu fosse um livro, seria escrito por: Paulo Coelho
Se eu fosse uma comida: pizza
Se eu fosse uma sobremesa: mousse de chocolate
Se eu fosse um lugar: uma praia
Se eu fosse um gosto: doce
Se eu fosse um cheiro: terra molhada
Se eu fosse uma palavra: paz
Se eu fosse um objeto: lápis
Se eu fosse uma parte do corpo: tórax
Se eu fosse uma expressão facial: um sorriso
Se eu fosse uma matéria: ciências
Se eu fosse um astro: cometa
Se eu fosse uma forma: de estrela
Se eu fosse um número: 6
Copiei as perguntas da net, achei muito interessante, quem quizer pode copiar. Beijos de Luz!