domingo, 12 de outubro de 2008

A CRIANÇA QUE HABITA EM MIM!




A criança que habita em mim...
É cheia de Amor
De esperança,de vontade de viver,
De aprender e crescer...Quer afagos,carinhos,afetos
Mais humanidade, quer sorrisos,atenção
Sonha com um mundo de Paz, Amor, Justiça
Sonha com um mundo sem ódio e sem rancor
Onde a pureza exista e se faça presente em todos
Sonha com um mundo onde a fantasia
de um mundo melhor seja realidade e não utopia.

A criança que habita em mim...
Muitas vezes tem medo de andar,cair e se machucar
Tem medo...
Da "cuca" e do "bicho papão"
Do desamor,da fome,da solidão
Das balas perdidas,dos homens violentos e sanguinários
Da ambição desenfreada dos homens grandes
Das guerras
Das bombas assassinas que saem carregadas dos bojos dos aviões
matando milhares de inocentes

A criança que habita em mim...
Sonha com castelos
Com fadas madrinhas e príncipes que não viram sapos
Com cores,borboletas e flores
Brinca de amarelinha,e de batatinha frita um,dois,três
Pula corda,gira,canta,dança e sorri
É sem preconceito, É perdão
É simples e se alegra com as pequenas coisas
Não tem ódio,
E olha com olhos de Amor as coisas que a cercam

A criança que habita em mim
Hoje,segurando nas mãos do Pai Celestial
Ora,Roga e Suplica
Para que Ele olhe com o seu olhar de bondade e misericórdia
Para todas as crianças pequenas e grandes
De todas as todas as Tribos,Raças e Nações
E assim a criança que habita em mim
Adormece em paz
Com um único sonho de Amar...Amar...Amar...

Silvia Costa