quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Isso não faz a menor diferença!


A vida é muito complicada pra você ficar preocupado com bobagens. Saiba quais são elas e as esqueça definitivamente.
(Conselhos da Revista Men's Heath)

O tamanho do seu pinto. Especialmente se você tiver uma língua como a de Gene Simmons, o linguarudo baixista do Kiss.

Ficar careca. Nós chegamos a um ponto na evolução em que nosso corpo já decidiu: "Quer saber? Essa coisa peluda no topo da cabeça é totalmente inútil." As mulheres sabem disso. Elas olham prra Bruce Willis e pensam: "Este é um cara evoluído".

Sua destreza no blcão do bar. Você sabe fazer 31 tipos de martini? Não? E daí? Você é um homem, não uma loja de parafuso. Tudo o que você precisa é de um copo, dois dedos de uísque e gelo, se estiver a fim de relaxar.

Fama. Kléber Bambam é famoso. Osama bim Laden é famoso; Você não precisa ser famoso.

Grana. Ganhe muito dinheiro e você vai acabar usando uns correntões de ouro e engordando seu poddle com colheres de caviar. Quem precisa disso?

Chegar cedo ao trabalho. Aquele ditado "Deus ajuda quem cedo madruga" só funciona para o verdureiro da feira.

Ser operário-padrão. Pessoas que tiram dias de folga quando adoecem ou querem resolver assuntos particulares são mais felizes, mas descansadas e estão em melhor forma física para surrar as pessoas que nuncam faltam ao trabalho.

Ser espirituoso. Um sorriso leve e bem colocado significa "ser maduro"; uma piada grosseira sobre a Sabrina do Pânico significa "eu não transo há meses".

A fortuna que seus colegas ganham. Eles provavelmente têm o pinto menor que o seu.

Agradar todo mundo. Você não pode fazer todo mundo feliz. Mas pode satisfazer algumas pessoas.

Sua mulher não parece a Gisele Bündchen. Porque, do contrário, as pessoas passariam por você dizendo: "Ei, olha só aquele palhaço andando com a Gisele".

O passado sexual dela. Alguém também já teve o seu emprego ants. Outra pessoa vai ficar com ele depois. Mas agora ele é seu. Ao trabalho, então.

O seu passado sexual. A menos que as garotas na faculdade tivessem aplaudido de pé o seu desempenho.