sábado, 29 de agosto de 2009


Quando você me ensinou a dançar
Anos atrás com olhos nebulosos
Cada passo e olhar silencioso
Cada movimento, uma doce surpresa

Alguém deve ter te ensinado bem
A seduzir e a encantar
Pois naquela noite você derramou seu feitiço
E me ensinou a dançar

O reflexo da luz em um lago
Eu relembro o que aconteceu antes
Enquanto eu me doava, Eu aprenderei a não pegar
E a não ficar sozinha mais uma vez

Outras luzes podem iluminar meu caminho
Eu posso até encontrar um amor
Mas nunca esquecerei daquela noite

Quando você me ensinou a dançar
Ventos frios sopram
Mas você me encontrará naquelas colinas
E eu sei
Que você está caminhando bem atrás de mim

Quando você me ensinou a dançar
Anos atrás com olhos nebulosos
Cada passo e olhar silencioso
Cada movimento, uma doce surpresa


Nenhum comentário: