sábado, 27 de outubro de 2007

*Chamando sua Fada*


Tome um banho de ervas e flores e vista-se de branco. Se tiver, pode usar uma faixa dourada na cintura. Va a um local tranquilo ao ar livre e acenda uma vela e um encenso, vire-se p/ o Oriente faça oracoes para a divindade de sua devocao. Caso siga a magia turnica ou angélica pode ler o salmo 51. Depois respire e diga:
"Ó criadrora de todas as coisas, Mae de tudo que há, ouça-me agora! Peço-te pelo teu poder infinito que me envies uma fada benéfica para que possa me guiar e ajudar a prosseguir os meus instentos!Assim eu digo e assim se faz!"
Medite por alguns minutos. Então, apage a vela com as pontas dos dedos ou um abafador e retire-se. Nao precisa fazer o círculo nem usar a espada, mas se quiser pode usar a vara mágica.
OBS: Faça com responsabilidade e sem medo pois e um ritual envocativo, o mede pode atrapalhar!