Entre Fadas e Borboletas circulamos. Neste movimento transitório, inalterável, percorremos. Entre mistérios e paraísos lilases equilibramos. Entre matizes rosas e azuis voamos. E nos canteiros perfumados cultivamos. As flores mais lindas colhemos. Rosas vermelhas ou brancas exalamos. E nas manhãs de verão, nos amamos. (Paty Padilha)
sábado, 27 de outubro de 2007
Momentos
Há momentos em nossas vidas que percebemos o quanto é importante amarmos a nós mesmos e seguir as veredas por onde nosso coração nos guia.
Há momentos em nossas vidas em que temos que nos importar mais com nossas esperanças, com nossa vontade, com nossos sonhos, com nossa busca pela felicidade.
Há momentos em que percebemos que ninguém vai sofrer nossas dores, ser feliz por nós, que ninguém além de nós vai trilhar nossos caminhos e fazer nossas buscas.
Há momentos em nossas vidas em que temos que valorizar o que somos e o que queremos sem nos preocuparmos com o que vão pensar ou sentir os outros.
Há momentos em que temos que fugir da hipocrisia, deixar pra trás a diplomacia, esquecer o mundo e olhar pra dentro de nós.
Há momentos em que precisamos ter intensidade para realizar aquilo que acreditamos, apostar, ter esperanças, encarar, reconhecer e dar o valor.
Há momentos em que temos que assumir nossos sentimentos perante todos, cedo ou tarde para muitos, a mim interessa o agora e daqui pra frente.
Há momentos em que temos que acreditar em alguém e no que nos oferecem, principalmente se o que nos oferecem é mais que ilusão ou virtualidade. E sim a possibilidade de em fim renovar as cores, os aromas, os sabores, as melodias... Renovar a vida com verdade e amor!
Há momentos que em fim temos que dizer...Eu te amo! Pra pessoa certa e tentar...
E este é o momento... Por que a vida é curta, mas o amor é infinito.
(Isabel Machado)