quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Encontrei Você


Eu andava pela vida...
remoendo lembranças de dor...
minha pobre vida nunca soube o que era o amor...
sentia-me angustiada e deprimida...

Envolvida em meus constantes tormentos...
já em um abismo profundo e sem volta...
todo meu pranto em lágrimas se solta...
em meio de tantas amarguras neste momento...

Pela madrugada tento encontrar um alento...
que possa acalmar meu coração...
que já esta cansado de tanta desilusão...
e dia após dia de sofrimentos...

Como respostas às minhas amarguras ...
surge um alguém que comigo conversa...
trocando palavras nas horas mais certas...
me deixando nas alturas...

E este alguém como magia transformou...
minha dor em um sentimento chamado amor...
devolvendo para minha vida toda alegria...
pois encontrei você...
(Roseli Carvalho)

Nenhum comentário: