quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Vôo


Vôo... Como uma gaivota
Flutuando, nos rabiscos
Das emoções, no azul céu

Vôo livremente...

Sinto, o vento acariciar
O sentido tátil, do meu coração
Num afago, acariciando minha alma.

E ao toque, sinto um turbilhão
De ânsias, ecoando em labirintos
Ainda não percorridos.

Eles abrem meus portais
E, na aquarela inócua dos meus olhos
Vão pintando cores... sinalizando o caminho.

Observando as reações
Do meu coração, a cada movimento
Desnudo minhas reticências...

E, nesse diálogo que vai sendo delineado
Decifro emoções, antes ignoradas.

Neste vôo, somos amantes... esculpindo
Fecundando sentimentos, que repousavam
Nos penhascos de meu viver.

Assim faço-me forte, renascida
Qual Fênix... E, juntos desenhamos
Um mar sereno, em minha íris!
(Re... Elizabeth)

Nenhum comentário: