quinta-feira, 22 de novembro de 2007


Hoje eu quero de volta minha bicicletinha vermelha. Quero de novo abraçar minha Mãe e comer aquele manjar de delícias que ela fazia pra nós. Quero ser recebido com festa pelo meu cachorro Swing quando chegava da escola. Acariciar com raspadeira de alumínio os pêlos macios do Estrela, meu alazão espanhol. Quero à tarde trazer sorvete de abacate para minhas irmãs. Quero jogar bolinha de gude à ganha lá no fundo do quintal, e depois comer queijo na palha de milho na casa da Vó Vitalina.

Hoje eu quero de novo minha vida um carrossel. Quero torná-la roda gigante, girassol, montanha russa outra vez. Não posso parar nunca, meus amores. Sem delírio, chorarei.

A criança que eu fui não morreu. Eu venho do céu: eu descendo de mim.
(Edson Marques)

Nenhum comentário: