quarta-feira, 12 de dezembro de 2007


Dentro dele tem um menino, com os mesmos olhos de espanto e deslumbre de quem procura mistérios, com essa gana de mundo, com essa fome encantada.
Dentro dele tem um menino, de cabelo revolto, sorriso de sol, pés no chão, corpo salgado de mar, joelho esfolado, gargalhada de pássaro, sono de bicho no meio da tarde.
Dentro dele tem um menino, com cheiro de fruta, mão lambuzada, camisa suja, suor na testa,que canta alto, diz besteira, fica triste e disfarça olhando pro lado, esconde a lágrima com o dedo e limpa o nariz na manga.
Dentro dele tem um menino que se escangalha de rir,tem medo da maldade,se enche de coragem e desafia o perigo, me diz coisas simples daquelas que a gente sonha que sejam verdade, me namora envergonhado de longe e me rouba uma flor,me beija de olhos abertos pra ver se não fujo e fala estranho de amor.
Dentro dele tem um menino, e por fora um homem...
que me faz mulher... e, coloca uma menina dentro de mim...!"
(Tíccia)

Nenhum comentário: