quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Voltastes


Voltastes para alegrar o meu coração
que estava vigiando
a tua sombra
por onde passava

Voltaste para alegrar a minha alma
que respirava angustiado
sentindo a sua falta
oxigênio no meu ID
suas pisadas
nas águas da chuva
não deixavam marcas
por onde andavas

Voltaste para alegrar o meu ego
eram fantasmas atrás de mim
perguntando
onde você estava?
não respondia
ficava mudo
que nem os seus olhos
que tem muito para me dizer
o que quer de mim

Voltaste para alegrar o meu corpo
para dar aquele abraço
bem apertado
de uma chegada
sem partida
se partires
partirás mais em pedaços
o meu pobre coração

Voltaste para alegrar os meus olhos
que estavam opacos
sem brilhos
por não poder te ver
não tinha notícias
por onde
andava você

Voltaste para alegrar os santos
todos aqueles que rezei
para te proteger
que nada de ruim
te acontecesse
só assim
voltarei a dormir tranqüilo
agora sei
porquê
lembraste de mim
(Milton Nunes Fillho)

Nenhum comentário: