segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Volátil Coração


Ó, meu amado, era esta rosa tudo que eu queria
Sonhei com teu regresso, toda noite, todo dia...
Nem imaginas a felicidade louca que senti
...Temia ser rejeitada ao me aproximar de ti...

Sabias ser entre as flores, esta, a minha preferida...
Horas fiquei a olhá-la, totalmente embevecida...
Rejubilei comigo mesma - quem ali a flor depositou...
Outro não era senão aquele que tanto me amou!

A alegria verteu-se em lágrimas, nos olhos meus
E pude sonhar-me, de novo, estreita aos braços teus...
No perfume da rosa, também senti o teu perfume

Senti o teu amor, tua paixão, e teu louco ciúme!
Era tão bom esse ciúme, e eu não achava, não...
Ai, querias para ti somente, o meu volátil coração!

Podes voltar, meu ciumento... quem ama, tem cuidado...
Se eu tivesse entendido, não te teria abandonado...
Te espero, e beijo a tua rosa com muita paixão!
(Mírian Warttusch)

Nenhum comentário: