terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Minhas Asas


"Te cubro com minhas asas
pois hoje serei seu anjo
te levarei pelas nuvens
para bem longe de casa
e te mostrarei o mundo
o arco iris nas fontes
o sol a descer com calma
para detraz dos montes
as belas terras distantes
com linguas diferentes
as luzes extravagantes
o olhar de tanta gente
segure nas minhas mãos
não tema nenhum perigo
eu hoje serei seu guia
está seguro comigo
vou te mostrar que a vida
é um livro a ser escrito
eu escreverei contigo
um capítulo bonito
de paz, alegria e risos
de luz, regada de paz
esqueça os dias de dor
pois tudo ficou pra tras
passam estrelas por nos
passam aves a voar
olhe, sob os nossos pés
toda a imensidão do mar
eu hoje serei seu anjo
cuidadoso guardião
a velar pelos caminhos
aonde vai seu coração
na pureza de um amor
que mais nada pedirá
do que o brilho inocente
que escapa do teu olhar
e então, te trarei de volta
quando você se cansar
nas plumas das minhas asas
te deixarei repousar."
(Yordana Natasha)