domingo, 21 de outubro de 2007

Fadas e Borboletas


Lá vão elas de galho em galho pousando aqui e acolá
A menina embevecida não sabe onde olhar
Tantas borboletas voando a brincar
Suas azas ao sol a brilhar
Tantas cores elas tem verde, azul, amarelo e vermelho também.
Como é lindo ver as fadinhas sorrindo a brincar
Em sua imaginação já não são borboletas
São fadas benfazejas que indicam o caminho
Passando com cuidado com medo de as machucar
Com elas se põem a falar.
Lindas fadinhas que enfeitam meu jardim
Tragam de longe um lindo príncipe pra mim
Que ele venha num belo cavalo alazão
Com roupas bordadas de ouro
E um belo coração
Que seu sorriso desperte em mim
Um grande amor que não tenha fim.
Que ele me ame e queira casar.
Afasta a feiticeira pra não atrapalhar.
E no dia do casamento uma grandes festas vai acontecer.
E as lindas fadinhas madrinhas vão ser
Que eu possa meu pedido realizar
E um grande amor eu possa achar.
E as borboletas parecem entender a sua frente voam a correr
E eis que na beira do lago começam a rodar.
E um lindo menino em uma moto ela vê aproximar.
Sorrindo os dois começam a falar.
Nascendo ali uma grande paixão.
E ate hoje os dois juntos estão.
(Mamuzinha)

Nenhum comentário: