domingo, 28 de outubro de 2007

A metade homem do meu anjo



Quando te sinto chegar, manso, sereno tão docemente terno
Ouço o farfalhar de tuas asas
e minhas lágrimas regam um sorriso tímido.
Quanto te vejo chegar, ardente, denso
tão fortemente amante
Ouço o berrar do teu cio de alma
e meu corpo se torna filho do teu amor.
Quando te ouço chegar, calado,
austero em seus genes de além-mar
Minha alma-menina fica quietinha
Esboça um sorriso leve
Abre os braços preguiçosos
E se aninha em seu coração.
Nele, Meu Amor, não existe
metade homem...metade anjo
Existe apenas um par de olhos cor de mel
Tão meus... só meus.... apenas meus .
E no encontro dos meus olhos morenos
com o adocicado dos teus
Apenas uma verdade :
Nossa imensa e real necessidade.
E nosso céu se abre em lua, sol, estrelas...
e silêncios.
Nos temos : basta.
(Vivian)