domingo, 28 de outubro de 2007

Poder de Lilith



Eu vôo nessa vida para mim mesma.
Não sou meia
Não sou mais ou menos
Sou toda
Sou tudo
Sou completa!

Vôo na escuridão e na luz
Insana e sadia.
Consciente e inconsciente
Repleta ou vazia.
Vôo no amor
Vôo na dor.

Assumo minhas vontades
Meus desejos e igualdades.
Sou justa
Sou fiel a mim.
Falo o que penso
Penso o que falo.

Não me importo com as aparências
Me importa a essência.
O âmago, a descência.
Escuto minha alma
Ouço o que é preciso ouvir
Ajo como eu sentir.

Sinto e vivo meus sentimentos
Eu nunca me escondo.
Nunca peço desculpas para agradar os outros.
Vivo minha sexualidade para agradar a mim mesma.
Expresso-a como deve ser expressa
Na totalidade do meu ser.

Por que eu sou deusa.
Sou fêmea
Sou lasciva.
Sou invasiva
Sou o poder.
(Carolina Salcides)