sábado, 24 de novembro de 2007

Vida Nova...


Hoje reabro as portas do meu sofrido coração
não quero saber se chove ou faz sol lá fora
só quero fazer em mim faxina geral...
quero plantar flores novas
em meu jardim chamado coração...

Hoje reabro as portas do meu sofrido coração...
do álbum velho queimarei todas as fotos
lembranças não quero guardar...
quero aqui tudo novo...
cultivarei apenas bálsamos
que não me façam chorar

Hoje reabro as portas de meu sofrido coração
não quero saber se faz frio ou calor lá fora...
quero agasalhar-me em novos versos...
aquecer meu pobre coração
com um novo amor... amar...

Hoje reabro as portas do meu sofrido coração
colocarei na janela bandeira branca...
e uma placa chamando atenção:
Aberto para um novo amor
para uma nova emoção...
(Teresa Cordioli)

Nenhum comentário: