segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Amigos do Coração


Com o coração sorrindo em flores do campo,
abro minhas asas
para o doce canto de pássaros
a voar no céu do meu viver.
Por entre um sonho e outro
vou realizando meu dia a dia
repleto de prazer e alegria.
Vocês, amigos, são muito
da razão do meu viver!
Compartilhando minhas dores
achei acalanto para meus ais
encontrei um colo para me aquecer
um ombro para eu chorar
um sorriso nos lábios
de todos amigos a orar
por mim, pela minha família
e pelo amor que nos uniu.
Como agradecer a doce fraternal amizade?
Como trazer para estas frases
minha alegria e meu bem estar?
Por ser este meu habitat
faço do verso o inverso
sorrio lágrimas de alegria
canta meu coração em sintonia
meu olhos a brilhar
e a desejar a cada um
este sentimento que tenho por vocês:
Amor.
(Rosy Beltrão)

Nenhum comentário: