terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Que Tipo de Fada Eu Sou ?


O Céu caiu e a Terra se calou ...
E uma voz , dentro de mim , me perguntou :
- Que tipo de fada eu sou ?

Assim , docemente , eu palpitei ...
E , deste jeito , eu pensei :
- Será que eu sou uma fada – madrinha contente ,
Que realiza o sonho de uma menina carente ?

- Será que eu sou a fada Morgana de Avalon ,
Que nunca sai do seu mágico tom ?
- Será que eu sou a fada Sininho do Peter Pan ...
Com o corpo de ninfa e os olhos de avelã ?

- Será que eu sou a rainha Titânia ...
Tão universal e espontânea ?

- Será que eu sou uma ninfa ,
Que se banha na linfa ,
De uma forma colorida ,
Esperando ser seduzida ...

Pela mágica melodia ...
Cheia de harmonia
Da flauta doce de fantasia ...
De um fauno cheio de alegria ?

O Céu caiu e a Terra se calou ...
E uma voz , dentro de mim , me perguntou :
- Que tipo de fada eu sou ?
(Luciana do Rocio Mallon)


Nenhum comentário: