sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O Pequeno Príncipe do terceiro Mundo


Sou de um país que tem a alma leve
Tenho a alegria dentro de mim
A maior riqueza que uma terra pode dar

Venho de longe, de um ponto perdido no mapa
Meus versos ecoam por todos os mundos
Transformo palavras em sentimentos
Falo todas as línguas, interpretando o amor

Sou uma criança cheia de sonhos
Passeio sem medo na escuridão das noites
Descanso meus pensamentos nas asas da imaginação

As portas se fecham, as portas se abrem
Não me importo, sempre encontro uma saída
As dores não duram mais que um segundo
O remédio que me cura é milagroso

Vivo sob a proteção dos céus
E de um coração puro que abriga uma sereia
Que me empresta a sua voz

Vim para ficar
Rasgo o seu livro cheio de regras
Suspendo todas as guerras
Em nome de um Deus que você esqueceu

Meus desejos se realizam apoiados na fé
A missão que eu tenho é maior do que eu
Sou apenas um poeta, neste pequeno mundo meu.
(Denise Santiago)

Nenhum comentário: