sábado, 17 de novembro de 2007

Último Pensamento


esse vazio
que me fita agora
deixa-me trêmula
pois percebo nele
um sentimento estranho
transformação de perda
tento alcançá-lo
ainda uma vez
mas ele se queda
assim paralelo
seus olhos fixados
insistentemente penetrantes
não conseguem me fazer par
desvio o olhar
respiro profundamente
mas meu pensamento
coloca-o em mim
novamente
então fecho os olhos
e me deixo encarar
não sem tristeza
pois que à mim
é assim que acontece
uma mágoa sentida
tão fácil seria
não deixá-la entrar
mas me deixei levar
confundindo
momentos
espaços
ternura
talvez provocada
apenas desejos
foi esse meu erro
confiei demais
em mim mesma
esquecendo
não se pode brincar
fingir faz de conta
sentimento maior
nunca se descuida
ele sempre acaba
por nos machucar
(Liane Niremberg)

Nenhum comentário: